Mesmo tendo adquirido no ano passado a Pom Pom e a Sapeka, a Johnson & Johnson continua senso alvo da empresa por uma questão de porftfólio. Dados da concorrente Kimberly-Clark mostram que, com a Pompom, a Hypermarcas tem apenas 3,5% do mercado de fraldas infantis.
Os planos da empresa para crescer na área de higiene pessoal continuam e as negociações com a divisão de fraldas da Johnson & Johnson ainda não avançaram muito. Questões judiciais envolvendo a marca interromperam as conversas. O grande entrave seria que, com a venda, a Hypermarcas ficaria com uma linha de produtos que estampa o nome de uma empresa rival em seu portfólio.
A Hypermarcas acabou desanimando e investiu em outras aquisições. Essa semana, a companhia confirmou a compra da Luper Farmacêutica, dona das marcas Virilon e Gastrol.
Fonte: Valor Econômico
Blog: Profissionais de Vendas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.